Compartilhe essa Notícia:


“Democracia se faz com diálogo, e diálogo constante com todos os seguimentos da sociedade”, assim definiu Deibson Balé no encerramento da reunião com os agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde. Já é costumeiro, em todo o período de campanha eleitoral, um momento com os candidatos que disputam o cargo máximo de Trizidela do Vale.

Desde que lançou seu nome ainda como pré-candidato, Deibson Balé tem se proposto a dialogar com todos o seguimentos sob o entendimento de uma democracia participativa, mais próxima das necessidades e especificidades de cada grupo.

“Como médicos que somos, Gustavo e eu, sabemos das necessidades dos profissionais de saúde. Muito já foi feito nos últimos anos, mas lógico que precisamos avançar muito mais. Há demandas específicas que precisam ser implementadas e melhoradas. Agradeço a categoria por oportunizar esse momento de amplo debate. Nossa campanha se destaca pelo diálogo constante com todos os seguimentos da sociedade de Trizidela do Vale e assim faremos até o dia 15 de novembro", assegurou Deibson Balé.

Ao fim da reunião, os candidatos assinaram um termo em que se comprometem, dentro dos termos da lei, com demandas da categoria.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários