Compartilhe essa Notícia:


 “Este comitê será o espaço para que a gente possa somar ainda mais força a essa caminhada rumo a continuação do trabalho que tem sido feito em Trizidela do Valer”. Assim Deibson Balé (PDT), candidato a prefeito de Trizidela do Vale,  inaugurou o comitê central de campanha na área do Cuscuz na noite de sábado (3/10), junto ao vice Dr. Deibson Brandão, aos vereadores e candidatos a vereador que compõem a coligação: PDT e DEM.


A inauguração contou com grande público, e por conta da Pandemia do Coronavírus, o evento cumpriu com as normas sanitárias.

 


Discursos:

Gustavo Brandão:  “Esse comitê vai dar mais brilho a nossa campanha e peço a todo para nos empenhar ao máximo, as pesquisas mostram que já estamos com mais de 40 pontos à frente. Isso mostra que o povo quer o nome do Deibson e do Dr. Gustavo, quer a continuação do trabalho, uma saúde melhor a melhoria da agricultura,  melhorias em todos os sentidos. Mas a campanha não está ganha, nós precisamos de vocês para que essa vitória se concretize, não tem essa de campanha decidida, até o dia 15 de novembro peço encarecidamente a cada um de vocês que propague nossa mensagem! Vamos lutar, vamos visitar todas as famílias.”

Dr. Gustavo Brandão, candidato a vice-prefeito

 

Jânio Balé: “Eu quero dizer nesse momento, em poucas palavras, que hoje estamos inaugurando o comitê não só da Vitória, mas da Paz, do Amor, o comitê que o povo de Trizidela do Vale espera. Esperamos que a partir de agora, com o pontapé inicial, aonde os senhores irão escolher para administrar nos próximos quatro anos o destino de cada um de vocês, nós já temos a nossa história, vocês já conhece então a forma que conversamos e a forma de trabalhar, que venha prevalecer a determinação de Deus e a vontade do povo. Nós não estamos aqui com convicção própria, mas porque que o povo nos espera, acredita e confia nesse grupo que  fez e vai fazer muito por Trizidela.”

Ex-prefeito Jânio Balé


Deibson Balé: “Em nossa caminhada, Trizidela do Vale está abraçando esse projeto, a zona rural não é diferente a cidade não é diferente, porque todo mundo sabe que aqui se prega a verdade e a verdade prevalece sobre a mentira e Deus abençoa quem o povo abraça!”

Deibson Balé: “Hoje, em nossas caminhadas, fizemos aqui a visita em todo o comércio local, o nosso centro comercial de Trizidela do Vale, nós iremos trabalhar. Eu e Gustavo somos dois jovens que pensamos em Trizidela do Vale e queremos poder fazer mais pelo nosso município. Pedimos essa oportunidade para fazer um governo cada vez mais participativo, coletiva, que todo mundo tem a voz de vez, os trizidelenses terão seu lugar com todas as oportunidade para que fazemos um uma Trizidela mais feliz.”

Dr. Deibson Balé, candidato a prefeito pelo PDT

Deibson Balé: “O povo tem abraçado nosso projeto é tão tal que todas as pesquisas que nós já realizamos e toda pesquisa que o adversário realiza, que ele não tem coragem de mostrar, que nós estamos com larga diferença de vantagem Trizidela do Vale já decidiu, o povo me abençoou, em breve no dia 15 de Novembro, nós vamos estar nas ruas comemorando em nome de Deus. Muito obrigado Trizidela do Vale, muito obrigado meus queridos jovens, vocês fazem a diferença e estão aqui lutando por nós.


Vídeos registrados no evento















Empresário Chico Chicote, sempre presente nos eventos de Deibson e Gustavo


Luciana Saraiva, candidata a vereadora de Trizidela do Vale 


































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários