Compartilhe essa Notícia:


O candidato à prefeitura de Trizidela do Vale, Deibson Balé, cumpre neste sábado (03) uma agitada agenda de compromissos. O candidato do PDT começou o dia com um grande adesivaço com a militância no centro comercial de Trizidela do Vale.

Em seguida, Deibson Balé visitou o comércio local, levando suas propostas aos comerciantes trizidelenses. "Valeu muito a pena fazer essa visita aos nossos amigos comerciantes, esses homens e mulheres que tanto trabalham e contribuem com o desenvolvimento da nossa querida Trizidela. Hoje, sou recebido com muito carinho e fico muito agradecido por isso", comentou o candidato a prefeito Deibson Balé.

À noite, a partir das 18h, o candidato e o seu companheiro de chapa, Gustavo Brandão, irão inaugurar o Comitê do partido. O prédio que vai concentrar as atividades de campanha da coligação “Trizidela no Caminho Certo” fica localizado em uma região estratégica do município, na região do Cuscuz. O evento também irá contar com a presença de várias autoridades, lideranças políticas, além de candidatos a vereadores.
















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Eu nao sei pq ompovo e tao otario ficar correndo atras desses politicos bando de besta eles tao loucos para mamar na tetas da prefeituea quando ganha tchau bando de besta nem lembra doa pobres dona tirania balé ta anciosa pra voltar a comandar a prefeitura bando de mercenário. Publica isso viu blogueiro

    ResponderExcluir
  2. Eu nao sei pq ompovo e tao otario ficar correndo atras desses politicos bando de besta eles tao loucos para mamar na tetas da prefeituea quando ganha tchau bando de besta nem lembra doa pobres dona tirania balé ta anciosa pra voltar a comandar a prefeitura bando de mercenário. Publica isso viu blogueiro.

    ResponderExcluir