Compartilhe essa Notícia:

A candidata a prefeita de Pedreiras comentou sobre a entrevista e pediu apoio de todos para solidificar a vitória nas urnas

Ainda nos estúdios da rádio, Vanessa conversou com o blog


Na manhã desta quarta-feira (28), uma multidão se formou em frente ao estúdio da Rádio FM Cidade de Pedreiras para acompanhar a entrevista da candidata Vanessa Maia (SDD). 

Ao término do encontro, Vanessa conversou rapidamente com o Blog do Carlinhos. Ela fez um resumo sobre seu desempenho na entrevista ao apresentador Klebinho Branco e alegou estar confiante de sua vitória nesse período eleitoral.

Entrevista da candidata à Rádio FM Cidade de Pedreiras 


"A entrevista foi muito tranquila e tenho certeza que consegui passar minha mensagem para todas as famílias de Pedreiras. Quero dizer que tudo o que falei saiu do meu coração, conto com vocês e espero que tenham recebido com carinho a nossa mensagem. Saibam que em breve iremos reconstruir e resgatar a dignidade de Pedreiras e do seu povo", disse a candidata.

No lado de fora, a multidão aplaudiu Vanessa e abraçou a candidata numa verdadeira demonstração de apoio ao seu nome. Era tanta gente que acabou acontecendo uma caminhada pelas ruas da cidade, com Vanessa e Dr. Walber à frente e, logo atrás, centenas e talvez milhares de pessoas acompanhando a candidata rumo a sua residência, localizada no Bairro Goiabal. 


No final centenas de aliados foram à pé deixar Vanessa em casa 


Veja as imagens:











Polêmica

Fred Maia, marido de Vanessa Maia, acusou o grupo adversário de ter tentado sabotar a demonstração de apoio dos eleitores. Segundo o prefeito trizidelense, os opositores colocaram duas vans em frente ao endereço da emissora, a fim de impedir a manifestação livre e espontânea dos simpatizantes de Vanessa Maia no local.

Como reação, os eleitores colocaram uma placa nas vans, deixando claro que nada iria estragar ou impedir aquele momento.

De acordo com informações, um dos proprietários da van alega que, de fato, foi contratado para deixar o veículo no local. As autoridades eleitorais já foram comunicadas sobre o fato e em breve o caso será analisado.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Vamos deixar de SENSACIONALISMO.

    ResponderExcluir
  2. Gente o desespero deles ta grande bando de vandalos depredaram o patrimônio alheio que dizer que nem um carro se tem direito de estacionar cambada de pau mandado daqui a alguns dias vcs baboes perderam o valor pq para rico pobre só e visto antes das eleições.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em pedreiras o povo tem cutura esse fred Maia vai sair correndo daqui. Aqui ele não grita com ninguém.

    ResponderExcluir
  4. A Vanessa Maia e a melhor opção para pedreiras, pois se o Humberto ganhar ele não governa o Raimundo louro, toma a prefeitura dele,e como o mozam disse ele e mala toma e bota a filha pra governar,

    ResponderExcluir
  5. Esse Fred vai da longe agora.

    ResponderExcluir