Compartilhe essa Notícia:


O deputado federal Hildo Rocha visitou diversos municípios com a finalidade de fiscalizar obras e participar de atos políticos em apoio aos candidatos que disputarão as eleições municipais que serão realizadas no dia 15 de novembro, entre eles o município de Esperantinópolis.

Vitória do Povo

No município de Esperantinópolis, o parlamentar participou de grande caminhada no Palmeiral, maior distrito do município. Em seguida foi realizada uma carreata do Palmeiral até a sede do município com a participação de milhares de pessoas. O prefeito Aluisinho concorre à reeleição pela coligação Vitória do Povo, tendo como companheira de chapa a vice, Irene Arruda.

Hildo Rocha fez caminhada ao lado do prefeito Aluisinho

Trabalho reconhecido

Hildo Rocha destacou que durante a caminhada e a carreata pode constatar que o prefeito Aluisinho é querido pela população. “A prova disso foi a recepção calorosa que as pessoas fizeram para receber o prefeito. É a confirmação de que o povo reconhece o trabalho, o esforço, a dedicação e os bons resultados da administração de Aluisinho. É também uma manifestação clara de que a população quer a renovação do mandato para que Aluisinho possa continuar no comando da prefeitura para dar prosseguimento ao seu eficiente trabalho”, destacou Hildo Rocha.

Apoio do governo federal

O parlamentar reafirmou o compromisso de lutar a fim de ampliar a ajuda do governo federal ao município de Esperantinópolis. Rocha enfatizou que além de ser trabalhador, sério, honesto e competente, o prefeito Aluisinho valoriza e respeita as pessoas.  

“Aluisinho está fazendo um trabalho extraordinário, um gestão muito eficiente. Nessa administração o município avançou bastante, em todas as áreas. Esperantinópolis é um município importante, precisa do apoio do governo federal, apoio que será ampliado no segundo mandado do prefeito Aluisinho porque eu continuarei lutando para trazer mais recursos para melhorias em diversos setores, na educação, na saúde, na infraestrutura, no esporte, na agricultura e demais áreas de responsabilidade do município”, afiançou Hildo Rocha.

A gestão do prefeito Aluisinho é aprovada por 80% da população

Compromissos renovados

O deputado disse que no novo mandato Aluisinho vai fazer melhorias no campo de futebol do Palmeiral. “O prefeito vai fazer melhorias na infraestrutura do campo, vai colocar iluminação, modernizar essa praça esportiva para que os desportistas possam praticar atividades durante a noite. O Aluisinho me pediu recursos para fazer o campo de futebol no Bom Princípio, nós vamos conseguir. Também irei lutar para assegurar recursos para pavimentação de ruas e de estradas municipais que dão acesso aos maiores povoados, além de recursos federais para Aluisinho melhorar mais ainda os serviços de saúde que já melhoraram muito nesse mandato”, disse o parlamentar.  

Aprovação consolidada

O prefeito Aluisinho enfatizou o alto índice de aprovação da sua administração que reflete o reconhecimento da população ao trabalho do deputado Hildo Rocha no município.  

“O deputado Hildo Rocha tem história, tem serviços prestados ao município. Um bom exemplo é o Balneário do Palmeiral que será inaugurado em breve, obra custeada com recursos de emenda dele junto ao Ministério do Turismo. Vamos iniciar aqui no Palmeiral dentro de poucos dias a construção de uma praça também com recursos de emenda do deputado Hildo Rocha. Hoje o comércio de Esperantinópolis é forte porque os servidores municipais são pagos em dia, há circulação de dinheiro, isso aquece a economia, é bom para o município. A tendência é que essa realidade se fortaleça ainda mais nos próximos quatro anos, durante o nosso novo mandato”, argumentou Aluisinho.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse homem tem serviço prestado e merece o voto do povo. Agora vejo uns que não tem um serviço prestado no município ainda tem gente dizendo que o homem é bom. Rapaz vamos parar de olhar para o seu próprio umbigo, pq todos nós moramos em Esperantinópolis. E deixa o homem trabalhar para o povo, pq esse prefeito sim trabalha para o povo e não só para uns e outros.

    ResponderExcluir