Compartilhe essa Notícia:

 

Na manhã do último domingo (25), a comitiva da candidata a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia (Solidariedade), visitou o mercado da cidade, onde conversou com apoiadores e realizou uma animada palestra.

O grupo foi acompanhado de autoridades e lideranças políticas, entre elas o senador Weverton Rocha, o deputado federal Juscelino Filho, deputado estadual Glaubert Cutrim, vice-prefeito Everson Veloso, prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia, entre outros.

Depois de um ato na Praça do Mercado, o blog colheu algumas entrevistas. O deputado federal Juscelino Filho (DEM) expressou sua confiança na mudança de Pedreiras e declarou apoio à candidata. "Vanessa Maia representa o melhor futuro de Pedreiras. Estou ao seu lado para ajudá-la a fazer uma verdadeira transformação na cidade. O que Fred Maia fez em Trizidela, a Vanessa terá as condições junto dele, junto com esse grupo, e com apoio do deputado Juscelino e do Senador Weverton para fazer presença a partir do dia 1º de janeiro", declarou o parlamentar.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários