Compartilhe essa Notícia:


Séliton Miranda (PDT) segue liderando pesquisas de intenção de voto em São Raimundo do Doca Bezerra (MA). O prefeito candidato a reeleição vem crescendo e ganhando cada vez mais apoio popular.

Em mais uma pesquisa, desta vez realizada pelo instituto Exata Pesquisa de Opinião Pública - EPP realizada no dia 15/10/2020 em São Raimundo do Doca Bezerra, Séliton Miranda segue liderando com 65% das intenções de voto, seguido de Fagner Moura com 30% das intenções de voto, Nenhum com 1% e Não sabem ou não responderam 4%.

O candidato cresceu 2,13% desde a última pesquisa que foi realizada pelo Instituto Nacional de Opinião Pública-INOP nos dias 05/10/2020 a 08/10/2020.

A situação do candidato é totalmente favorável para a sua reeleição segundo as pesquisas, além disso, Séliton conta com apoio da maioria dos atuais vereadores da Câmara Municipal de São Raimundo do Doca Bezerra, além de várias lideranças políticas locais.

Nas eleições do dia 15 de novembro, Séliton disputa pela sua reeleição pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) "12" em São Raimundo do Doca Bezerra.

Com informações Carlos Barroso

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários