Compartilhe essa Notícia:


A segunda-feira (26) foi de visitas para a candidata a prefeita de Lima Campos, Dirce do Jailson (PDT), e seu candidato a vice Vicente Neto (DEM). Acompanhada do atual prefeito Jailson Fausto (PL), e de ampla comitiva, eles visitaram os moradores da Av. Newton Belo, no centro da cidade.

A candidata conversou com os moradores, lojistas e empresários que permaneceram com suas lojas abertas para mostrar e declarar total apoio na continuação do progresso de Lima Campos. "Foi um dia muito proveitoso, conversamos com os moradores e apresentamos nossas propostas para a continuidade do progresso de Lima Campos. Fomos muito bem recebidos por todos e, pelo que pudemos observar, o desejo dos moradores em votar no 12 é quase unanimidade em toda a extensão da Avenida.", destacou a candidata.

E como já é de costume nas visitas da caravana do 12, os moradores demonstraram o carinho com a comitiva, preparando em quase todas casas e ruas um lanche com suco, melancia, refrigerante e etc.


















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Não é preconceito não, mas a Dirce do Jailson deveria ter um visual melhor, apesar de obesa. Assim como ela se apresenta, tá parecendo aquelas cozinheiras de feira livre dos mosqueiros dos mercados municipais. Alguém tem que produzir um visual mais leve pra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um comentário☝desse a globo não mostra.

      Excluir