Compartilhe essa Notícia:


O ex-prefeito de Lagoa Grande, Dr. Jorge, até hoje é lembrado como o gestor que mais inaugurou obras e trouxe benefícios para o município. O sucesso de seu governo se deu na época em que Roseana Sarney era governadora do estado, e apesar de não receber muito apoio do governo estadual na época, Dr. Jorge trabalhou e muito. 

Para se ter uma ideia do quanto ele contribuiu, basta lembrar que ele deixou o cargo há quatro anos, ainda assim há obras iniciadas por ele naqueles tempos que até hoje estão sendo entregues. Um desses presentes vindos de seu importante legado é o Centro de Ensino Frei João Rodrigues, da rede estadual, e que será inaugurada daqui a poucos dias. 

A escola foi conquistada no tempo do Governador Jackson Lago, que após dois anos gerindo o estado, teve seu mandato caçado arbitrariamente e a segunda colocada, Roseana Sarney, assumiu, fazendo com que a obra ficasse parada por todo esse tempo.

Apenas recentemente, com o Governador Flávio Dino, Dr. Jorge foi atrás e conseguiu fazer com que a escola fosse finalizada. Ela será inaugurada ao lado do Prefeito Chico Freitas, de Graciane Miranda e muitas outras lideranças que compõem o grupo. 

"Essa escola começou na época do meu mandato como prefeito, agora, é uma alegria muito grande ver como o meu trabalho repercute até hoje e ver o povo de Lagoa Grande aplaudindo minha gestão. Não só essa escola, mas muitas outras obras iniciadas por mim continuaram sendo entregues depois que meu trabalho como prefeito terminou", disse Dr. Jorge. 

O ex-prefeito é marido de Graciane Miranda, atual candidata a prefeita do município e que lidera nas pesquisas. Por conta da saudade que o povo sente do trabalho de Dr. Jorge, o eleitorado de Lagoa Grande vem apoiando em peso o nome de Graciane. 

Veja o vídeo em que o Dr. Jorge anuncia a novidade para os cidadãos:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Para que tá ficando feio tamanha bajulação, Carlinhos. Lagoa Grande é a cidade que mais precisa de libertação em nossa região. É a voz do povo e o fim dessa oligarquia que atrasa há 12 anos a cidade.

    ResponderExcluir