Compartilhe essa Notícia:

 

Opinião 

 

O blog quer saber.


Mais uma notificação seu Frederico!!! Nem pode mais ir ao mercado e a igreja aos domingos 

 

Informações de uma "Mosca Azul" chegaram a redação do blog no final da tarde de hoje, que uma coligação que está sendo apelidada de “Coligação Perseguição”, protocolou na justiça pedido para que o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, que mudou o nome para “Trabalho e Hora Extra”, não atravessar a Ponte Francisco Sá em direção a cidade de Pedreiras até o final das eleições, ou dia 16 de novembro de 2020.

 

Segundo as justificativas na inusitada ação, a presença do prefeito trizidelense em terras pedreirenses poderia resultar no xeque mate definitivo da vitória da mulher dele, Vanessa Maia, para prefeita de Pedreiras. “Ele tem que ficar é na terra que ele é prefeito, se ficar zanzando solto por aqui é perigosos demais pra nós, moço!” Reclamou Mefistófeles.

 

Já protocolaram ações para silenciar os vídeos que Fred Maia gosta de gravar dele mesmo apresentando suas amadas obras por toda Trizidela do Vale, já protocolaram ações para de um jeito ou de outro tirar Vanessa da disputa; agora uma outra coligação quer impedir Fred Maia de pisar seus pesados pés em Pedreiras.

 

Se a ação prosperar, o coitado do ‘Bicho Véio’ não poderá nem ir ao mercado de Pedreiras fazer suas compras para o almoço de domingo e nem assistir as missas dominical na Igreja de São Benedito.

 

Rapaz, essa política de Pedreiras tá ficando muito perseguidora e judicializada muito acima do normal! Rogamos que os representantes do poder judiciário local coíba esse rio caudaloso de ações de tudo que é biboca; do contrário, não vão é dar conta de todos os processos eleitorais movidos por advogados dos grupos até o dia do pleito. É uma farra de petições. Tá muito exagerado!!!

 

Nossa solidariedade ao amigo Fred e sua esposa Vanessa. E viva a Justiça Eleitoral, e viva a Democracia!!! Direito de Ir vir! Um homem, um voto!!!!



Sinto muito, mas o senhor não pode mais atravessar a ponte até terminar a política. Vá pra casa!!!


"Vou pedir para que libere ele pelo menos para assistir as missas!" 

Vai ver a mulher agora do outro lado da ponte, mas no dia 15 será de alegria !!!


Texto de humor 


Mais 


Fred Maia desafia Raimundo Louro e segue gravando vídeos apresentando suas obras em Trizidela do Vale / https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/10/fred-maia-desafia-raimundo-louro-e.html


Vanessa Maia comenta as manobras do grupo adversário para prejudicar sua candidatura a prefeitura de Pedreiras/ https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/10/vanessa-maia-comenta-as-manobras-do.html


Raimundo Louro protocola ação na justiça para silenciar os vídeos de Fred Maia / https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/10/raimundo-louro-protocola-acao-na.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Carlinhos e a respeito do Sandro de igarapé grande k foi baleado entre olho d'água e Viturino, não saiu mais reportagem sobre esse ocorrido

    ResponderExcluir