Compartilhe essa Notícia:


Prezado jornalista, a candidata a Prefeita de Lago do Junco, Edina Fontes, da Coligação Pelo Bem de Lago do Junco (PDT, PT e PL), vem por seu direito garantido constitucionalmente, apresentar resposta à postagem de 26/10/2020 às 10h47 afirmando que rechaça veementemente qualquer ilação de “tentativa de burla à legislação” e entende que tais termos desbordam dos fundamentos da sentença e atingem objetivamente sua honra.

Edina Fontes afirma que a sentença foi recebida com naturalidade, apesar da decisão ter levado em consideração o enunciado da Súmula Vinculante 18 do STF. Situação que não se aplica no presente caso, vez que, o vínculo conjugal da candidata Edna Fontes com seu ex-marido, atual prefeito municipal ocorreu ainda no ano de 2016 no seu primeiro mandato de prefeito, o que justifica uma reanálise do caso em um julgamento colegiado.

Lago do Junco/MA, 26 de outubro de 2020

Edina Fontes

Por Diego Emir

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Lógico, ela sabe que n pode ser candidata, ela n passa de uma bucha do prefeito

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher aí, e a pior pessoa que tem em nosso município, se prestar a um papel desse, enganando o povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior pessoa é o Enoc que nunca fez nada pra ngm nessa cidade e vcs estão se iludindo com conversinha dele kkk

      Excluir
  3. Engraçado que o prefeito e ela diz, que ela e candidata e já tava esperando esse resultado em lago da pedra, tem alguma coisa errada ai, se eles já sabiam, então eles estão mentindo para o povo de lago do junco

    ResponderExcluir
  4. Vai perder no voto e na justiça, eles sabem que ela n pode ser candidata

    ResponderExcluir
  5. Agora foi que deu ruim pra ela. Era pra ter colocado alguém, pode ganhar nas urnas mas não assume. A chapa toda vai cair. Kkkkk
    Mas eles continuam mentindo pra população

    ResponderExcluir
  6. Quem se presta a um papel deste significa que ñ tem nem amor próprio. A própria seria eleita sem nenhum esforço se tivesse assumido que perdeu seu marido para a outra e enfrentasse uma candidatura sem o apoio do prefeito. Poderia muito bem ser o terceiro grupo e ser eleita. Mas preferi ser laranja.

    ResponderExcluir
  7. Por que ela apagou o vídeo do Insta dela?? Falou o que não devia contra a justiça?

    O Juiz só aplicou a LEI mermã. Se vc quer concorrer respeite a LEI.

    Apagou do Insta, mas a gente tem uma cópia...., viva a net.🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  8. É óbvio, ela sabia que não poderia e nem pode mas mesmo assim mente e engana a população, pessoas idiotas que não buscam conhecido ou ao menos ler pra entender.
    Descarada !

    ResponderExcluir