Compartilhe essa Notícia:

Neste final de semana, o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), realizou vários atos de campanha pela sua reeleição naquele município.

No sábado participou do lançamento da candidatura para vereador de Daniel da Psiu no Mutirão e, mais tarde de encontro, com profissionais da saúde. No domingo teve adesivaço, panfletagem e carreata pelas ruas da cidade, além de muitas visitas.


 

Em todos os eventos, Erlânio Xavier falou das ações de seu governo nestes quatro anos e disse que pretende seguir ainda mais empenhado pelo povo de Igarapé Grande,  no caso de reeleição.

Veja alguns tópicos abordados pelo candidato a reeleição no discurso realizado no lançamento de Daniel da Psiu.

“Nossa gestão é a gestão do povo, nosso slogan é ‘Igarapé Grande de Todos Nós’, não olhamos cor, raça, se é pobre, rico... Nós damos dignidade a todos.”

“Nós somos prefeito de todos e essa oportunidade que eu quero para gente passar mais 4 anos trabalhando, não para mim, não para minha família, mas trabalhando para o povo de Igarapé Grande, trabalhando para essas crianças.”

“Vamos começar agora mais quatro colégios em parceria com o Governo do Estado, essas parcerias tem sido importantes, tem ajudado muito nossa cidade, se eu fosse falar das inúmeras obras que nós fizemos, são muitas, mas Igarapé Grande é uma cidade pequena e acolhedora, todos aqui sabe do nosso empenho, da nossa dedicação.”

“Eu falei no povoado Santo Antônio, quando foi inaugurada a reforma da creche e do posto de saúde, que o nosso trabalho já diz tudo, a nossa dedicação, por isso eu não vou pedir voto; eu quero pedir voto sim, humildemente, mas quero que vocês vote no dia 15 de novembro se eu mereço continuar trabalhando ou se vocês querem mudar, esse é o compromisso que eu tenho com vocês.”

“Se quiser que a gente continue contribuindo com mais quatro anos dedicados a vocês com melhor educação, cuidando da saúde de Igarapé Grande, como nós fizemos nesse período de epidemia,  olha o exemplo que nós montamos naquele hospital, e eu quero agradecer aqui a todos os profissionais, especial Dr. Marquinhos que e se dedicou dia e noite ao nosso povo de Igarapé Grande.”







Mais 

Daniel da Psiu faz lançamento oficial de sua candidatura a vereador em Igarapé Grande

https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/10/daniel-da-psiu-faz-lancamento-oficial.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns erlanio meu prefeito. E parabéns totota meu futuro prefeito tamo junto.

    ResponderExcluir
  3. Esse candidato sim, é um homem íntegro, honesto e digno de fazer parte da câmara de vereadores de Igarapé Grande

    ResponderExcluir
  4. So se for para soa familia otario

    ResponderExcluir