Compartilhe essa Notícia:


A campanha de Vanessa Maia, candidata a prefeitura de Pedreiras pela coligação "Juntos para Mudar Pedreiras", continua crescendo e conquistando mais adesões a cada dia que passa. A candidata do Solidariedade também vem crescendo em meio à camada evangélica do município de Pedreiras, conquistando o apoio de lideranças e dos demais membros do meio evangélico.

Nessa semana, o pastor Manoel Messias, da Igreja do bairro Vila das Palmeiras, gravou um vídeo manifestando total apoio à eleição de Vanessa Maia para o cargo de prefeita de Pedreiras. No vídeo, o religioso cita um trecho da Bíblia para expressar seu apoio à candidata. "A Bíblia diz que quando o justo governa, o povo se alegra. Mas, quando o ímpio, ou o injusto governa, o povo geme", diz o pastor Manoel Messias. "Eu acredito em um governo justo, e eu acredito que Deus está levantando a Vanessa justamente para esse governo, um governo justo", finaliza o religioso.

Confira o vídeo acima.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. 1° ponto
    Ovelhas desse pastor não sigam as orientações dele nem na política nem no volante.

    2° ponto
    O pastor que não consegue ser exemplo pras suas ovelhas em um simples cinto de segurança obrigatório, vai ensinar o que de política pros outros??

    3° ponto
    Vanessa é uma boa pessoa, mas o palanque dela está comprometido com WEVERTON ROCHA ( PDT- PCdoB, PT , Psol) para 2022, que por sua vez está com LULA,, HADDAD.

    Eu einnnn!!!!!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA! Primeiro como exemplo ele está todo errado 🤔🤔Fazendo vídeo dirigindo sem cinto de segurança já é um agravante! Mas sobre política e religião tem que está cada um na sua ! A nossa política não teve renovação até agora e povo comodista tem o que merece! Vamos aguardar no dia 15 porque não temos favorito aqui em Pedreiras! Espero o que ganhar pense principalmente na infra estrutura e resolver de vez esta CAEMA QUE É UMA
    MERDA 😤😤😤😤🤔🤔🤔🤔🤔💩

    ResponderExcluir
  3. ESTÁ CERTO DIRIGIR SEM CINTO DE SEGURANÇA E AINDA FAZENDO VÍDEO? Que exemplo este Pastor pode dá sobre política dando mal exemplo?

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA ! Como ouvir uma opinião de Pastor dirigindo gravando vídeo e sem cinto de segurança !

    ResponderExcluir
  5. Deve ter ganhado uma baba esse mãe Diná pra ta falando besteira

    ResponderExcluir
  6. Esse aí é um lascado kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Pastor, deixa de ser trouxa, não dê este tipo de declaração. Não percebe que estão te usando convenientemente? ah, sei, tá semeando, né. Tira Deus disso, rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite, estão usando não ele tá fazendo isso porque quer pra ganhar um trocado porque não sabe fazer outra coisa, a não ser puxar saco de políticos e explorar os pobres fiéis.

      Excluir
  8. Povo se ilude com toda promessa que politicos fazem .Ainda vem mais esse ai querendo aparecer conheço teu passado pastorzinho .

    ResponderExcluir
  9. Deixa Deus de fora disso camarada

    ResponderExcluir
  10. Esse pastor deve está pastoreando bodes. Cita a bíblia pra falar besteira.. o Fred maia é tão justo que os funcionários de trizidela do vale estão gemendo..
    180 dias de salários atrasados dos funcionários contratados de trizidela. Aí vem esse besta adulante falar que Fred maia é justo

    ResponderExcluir
  11. pastor vá cuidar das suas ovelhas e não ficar falando besteira querendo ganhar um dinheirinho porque o da igreja tá pouco, vá trabalhar, vá trabalhar, vá trabalhar.

    ResponderExcluir
  12. pastor se o dinheiro da igreja tá pouco vai trabalhar,e não se submetendo a uma situação dessa ainda mais colocando o nome de deus, deus não tem nada a ver com seus acordos políticos não, se quer ganhar dinheiro use só seu teu nome deixa deus fora que ele nunca autorizou você a falar no nome dele, e principalmente de política, quando Jesus volta vai dizer pra você, pra você mesmo pastor, afasta te de MALDITO que nunca te conheci.

    ResponderExcluir
  13. vai ler a BÍBLIA, que ela diz que só tem um justo que tu precisa conhecer.

    ResponderExcluir