Compartilhe essa Notícia:


O ex-prefeito de Lagoa Grande, Dr. Jorge, que governou o município por dois mandatos, lançou este ano sua esposa Graciane Miranda (PC do B) como candidata à sucessão do atual prefeito Chico Freitas. 

Ele fez uma grande gestão muito bem lembrada pelos moradores de Lagoa Grande, com investimentos em todas as áreas, sejam elas na educação, infraestrutura, saúde etc. Apesar de jovem, ele é um líder político que construiu um importante legado no município. 

Em entrevista para o Blog do Carlinhos, Dr. Jorge saudou a população, agradeceu o carinho que recebe dos eleitores e explicou o motivo de lançar sua esposa, afirmando que foi o povo de Lagoa Grande que a desejou e que ela protagonizará a melhor gestão da história do município. 

Leia a entrevista

Blog do Carlinhos - Dr. Jorge, como está a campanha da sua esposa e candidata a prefeita Graciane Miranda?  

Dr. Jorge - A cada dia cresce mais, com certeza será a maior vitória política da história de Lagoa Grande. Todas as demonstrações de apoio nos povoados e bairros que estamos andando vão garantir a eleição de Graciane no dia 15 de novembro, sem dúvida nenhuma. 

B.C. - Por que o ex-prefeito Dr. Jorge colocou a esposa nessa missão de governar o município? 

Dr. J. - Em primeiro lugar, o grande responsável por escolher um candidato é o povo. Nós estamos apenas acatando a vontade popular seja ela dos amigos, militantes e dos demais moradores. Quero, em primeiro lugar, agradecer a Deus por todo esse apoio que recebemos de nossa população, trata-se de um importante reconhecimento do nosso trabalho. Com o meu governo, Lagoa Grande evoluiu e se desenvolveu muito, agora, Graciane Miranda se prepara para ser a melhor prefeita daqui.

B.C. - Como será o governo de Graciane caso ela seja eleita? 

Dr. J. - Vai ser um governo de paz, harmonia, amor. Aquela turma do ódio nós já derrotamos na nossa eleição de 2008. Tendo isso passado, Lagoa Grande agora quer esquecer e deseja um governo que traga alegria, que governa com felicidade para o povo trazendo mais saúde, educação, infraestrutura etc.

B.C. - Deixe uma mensagem para o povo de Lagoa Grande. 

Dr. J. - Estamos aqui no Bairro Waldir Filho, fazendo nossas visitas de casa em casa e convidando você para comparecer a grande palestra que ocorrerá no Povoado Lagoa do Encontro. Onde iremos falar com a população, ouvir as demandas e propor projetos de melhoria para nossa cidade. Um abraço a todos e vamos a vitória.

Veja o vídeo da entrevista:    






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Não é uma coisa muito difícil não. Kkkkk. Quero ver a Graciane fazer um governo igual as atuais gestões de Lima Campos-MA e Igarapé Grande -MA, aí sim são duas referências de gestão pro médio Mearim. Agora Deus nos livre da primeira prefeita de Lagoa Grande do Maranhão-MA fazer um governo pior do que o da gestão atual.

    ResponderExcluir
  2. uma patricinha dessa que não sabe nem administrar a sua própria residencia vai ter condições de administrar um município, ouvi uns audios dessa senhora e uma coisa eu tenho certeza e uma desequilibrada.

    ResponderExcluir
  3. NÃO VAI DAR PRA GRACIANE DESSA VEZ. LAGOA GRANDE SERÁ GERENCIADA DESSA VEZ POR UM HOMEM DE LÁ LÁ MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Deus te ouça meu caro o povo de Lagoa Grande não aguenta tanto sofrimento.

      Excluir