Compartilhe essa Notícia:


Jacarezada realiza grande comício em São José dos Basilios 


O candidato reeleição Farinha Paé (Republicanos) e seu vice Ronaldo Vieira Júnior (PDT), foram ovacionados por milhares de eleitores em uma mega comício realizado no Povoado Morada Nova.

No comício os candidatos a vereadores do grupo tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas diante da multidão de eleitores do Jacaré, apelido do grupo político de Farinha Paé e Ronaldo Vieira Júnior.


Multidão participa de comício de Farinha Paé e Ronaldo Vieira 


Ao discursar no palanque, o prefeito Farinha Paé foi ovacionado pelo povo que demonstra querer a continuação do progresso no município, conquistado neste governo.


Prefeito Farinha Paé que concorre a reeleição discursa para multidão 


Emocionado, o prefeito agradeceu a Deus “porque é Ele quem nos dá força e fé para caminhar.” Também fez questão de render elogios ao candidato a vice e seus candidatos a vereadores.


Imagem do comício 


No discurso, Farinha Paé falou das inúmeras ações de seu governo neste primeiros quatro anos de governo e apresentou propostas para mais quatro anos de trabalho e desenvolvimento ao lado do povo e para o povo basiliense.


Ronaldo Vieira Júnior, candidato a vice-prefeito 


Ele pediu a eleição de vereadores da sua coligação “porque precisa de uma Câmara de Vereadores competente para respaldar naquilo que for bom para São José dos Basilios”.

Vídeos 

Vídeo - Ainda teve Arrastão do Jacaré em São José 

Vídeo - Palco e público 

Fotos das redes sociais 



























































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. ESSES DOIS O (IRMÃO E PRIMO DO CANDIDATO A VICE) REALMENTE GOSTAM DE FARINHA

    ResponderExcluir