Compartilhe essa Notícia:

 

Político ficha limpa e sem nenhuma restrição, Júnior Xavier (PDT), candidato a prefeito de Bernardo do Mearim, teve o registro da sua candidatura deferido pela Justiça Eleitoral. 

"Eu acredito na política como um ato de cidadania, onde ingressei porque quero ajudar a melhor a cidade em que vivo com a minha família. Não faço da política profissão e nem espaço de poder e, por isso, respeito muito o pleito eleitoral, a democracia e os demais candidatos, mas, respeito ainda mais os eleitores. Com responsabilidade, seguimos nossa caminhada vitoriosa", destaca Júnior. 

O candidato já exerceu o cargo de vereador e presidente da Câmara Municipal de Igarapé Grande, na legislatura de 2013-2016. Ele é irmão do conhecidíssimo Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem). Devido a sua proximidade com São Bernardo do Mearim, ele agora é o candidato sucessor da atual prefeita Eudina Costa. 

Júnior e seu candidato a vice, Isaque Pereira (PCdoB), atualmente lidera pesquisa de intenção de voto para prefeito na cidade de Bernardo do Mearim nas eleições de 2020. No levantamento estimulado realizado pelo Instituto Exata, ele soma 57% de preferência entre os entrevistados.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Pode chorar oposição. Vai ser 16 anos de Xavier aqui em Bernardo. Que será 16 anos de muito progresso

    ResponderExcluir
  4. Tu nao sabe o q falar babao se ele pasa 16 anos. No poder. Bernardo sai do mapa vai matar tudo mundo

    ResponderExcluir