Compartilhe essa Notícia:

O prefeito tá zangado !!!


Hoje, dia 2 de outubro, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, voltou a gravar vídeo apresentando obras de sua gestão, no caso a finalização da sonhada Praça da Juventude, um complexo que inclui Centro de Convivência, Teatro Samuel Barreto, Pista de Skate, Campo de Futebol, praça... Fred Maia confirma que tudo será inaugurado no dia 30 de outubro e alfinetou o ex-deputado Raimundo Louro, por ter protocolado ação na justiça para impedir que ele continue gravando seus vídeos que fazem sucesso nas redes sociais desde 2017.

“É isso aí! Ninguém vai me calar não! Aqui é Fred Maia, meu nome é trabalho e o meu sobrenome é Hora Extra! Aqui eu tenho o que mostrar, porque trabalho e aqui em Trizidela é desse jeito”, exclamou no final do vídeo.

Fred Maia é marido de Vanessa Maia (SDD), candidata a prefeita de Pedreiras. O grupo político adversário acredita que os vídeos do prefeito Fred Maia podem favorecer a esposa: o povo de Pedreiras vai querer um governo igual ao de Trizidela do Vale hoje. Então, Raimundo Louro, pai da candidata a vice-prefeita Priscilla Louro protocolou na justiça o absurdo pedido antidemocrático de silenciar o prefeito.

Entenda mais aqui!!!


Raimundo Louro protocola ação na justiça para silenciar os vídeos de Fred Maia

https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/10/raimundo-louro-protocola-acao-na.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Vixe... se lascou Sadan Russein

    ResponderExcluir
  2. Esse Fred Maia e um verdadeiro picareta. Ele vivia falando pro povo não fazer aglomeração. Porq o covid 19 e muito perigoso foi só o TSE decidir que tinha eleição esse ano que ele no dezespero pra continuar comendo o ďinheiro público vive fazendo aglomeração em pedreiras parece até que o corona virus acabou.

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito é um falastrão, só fala besteira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O de pedreiras não abre nem a boca, e a gestão e uma merda, FODA-SE se ela fala demais, quero e viver com dignidade.

      Excluir
  4. aí tá é rico só a custa de prefeitura,o cara si eleger a prefeito no Brasil é o mesmo que ganha na mega sena

    ResponderExcluir
  5. Adorei ele...Mete a peia mesmo frede maia até em Raimundo louro se não andar na linha . Vanessa Maia para pedreiras sair do buraco.

    ResponderExcluir
  6. Estou com vc meu lampião do maranhão

    ResponderExcluir
  7. Respeitem Fred Maia o homem trabalha, em um ano nossa pedreiras será sim uma princesa

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Pede pro teu prefeito mostrar obra tbm, bora calar ele, ah não tem ne ? puts

      Excluir