Compartilhe essa Notícia:

Um evento político nunca antes visto na zona rural de Lagoa Grande aconteceu no último sábado (17). Uma verdadeira legião de apoiadores do grupo da candidata a prefeita Graciane Miranda (PCdoB) se reuniu para formar uma poderosa demonstração de apoio, sendo a maior já vista nas comunidades rurais do município.  

A concentração ocorreu no Povoado Marajá, onde uma grande quantidade de carros e motos acompanharam os candidatos a caminho da comunidade Lagoa do Encontro, considerada a maior do município e que concentra também um grande colégio eleitoral com mais de mil votos para o grupo. E foi com essa caminhada que o evento teve início.

Graciane Miranda, Simião do Posto, Dr. Jorge e os candidatos a vereadores Pombo e Oglis conduziram os eleitores a pé rumo a Lagoa do Encontro 

Já durante a noite, houve uma palestra próximo a Igreja Assembleia de Deus e concentrou uma legião de eleitores nunca antes vista na localidade, inclusive pessoas vindas de outros povoados de Lagoa Grande e também da sede. 

No local, cada um dos candidatos divulgou suas propostas sob fortes aplausos e comemorações do povo. Simião, muito emocionado, agradeceu os votos obtidos na eleição passada e reafirmou que agora segue firme e forte com Graciane e que os dois juntos farão um grande governo. 

Os moradores do povoado, que já têm um longo histórico de apoio ao grupo, demonstraram muito carinho também por Dr. Jorge, que já possui várias vitórias eleitorais dentro da comunidade. O ex-prefeito agradeceu a grande quantidade de votos obtidos na Lagoa do Encontro, que foram decisivas na sua carreira politica, inclusive na eleição para prefeito.  

"A eleição de Graciane Miranda será a maior vitória da história de Lagoa Grande. O apoio de vocês prova que nosso grupo está na frente. Foram vocês que a escolheram como candidata e vocês que a escolherão como prefeita. Sem dúvida, a gestão de Graciane será ainda melhor que todas as gestões passadas", disse Dr. Jorge.

Já Graciane Miranda fez muitas propostas, sobretudo acerca de questões envolvendo infraestrutura através de asfaltamento, abastecimento de água, quadra poliesportiva na comunidade, escola nova etc. Ela foi bastante aplaudida e, num dos momentos mais emocionantes da noite, destacou a família que estava presente com ela, mostrando que o encontro era desprovido de maldade ou qualquer forma de terror político, sendo um evento para toda a família.

"É uma satisfação receber todos vocês aqui. E esse carinho e apoio todo do povo só nos deixa mais confiantes de nossa vitória. Vamos seguir em frente, todos nós como um time, rumo a uma Lagoa Grande melhor!", disse.

Veja as imagens do evento:







































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários