Compartilhe essa Notícia:


A campanha da candidata à prefeita de Lagoa Grande do Maranhão, Graciane Miranda (PCdoB), segue ganhando impulso com a movimentação de milhares de apoiadores. Neste final de semana, houve uma grande mobilização que começou no Povoado Sumaúma e invadiu a cidade.

Graciane Miranda, a cada dia, tem promovido um arrastão popular maior do que o outro. As imagens nesta postagem comprovam a demonstração estrondosa de apoio à candidata e de seu vice, Simião do Posto (PT) e os candidatos a vereador.

Os organizadores estimam que uma multidão de mais de 5 mil pessoas compareceram à grande carreata, que se finalizou com uma palestra na comunidade. "Nossa campanha é propositiva, ou seja, se propõe a realizar o desenvolvimento de Lagoa Grande, sempre com muita seriedade e dedicação. Por isso, nós queremos fazer chegar ao maior número de eleitores o nosso programa de governo", disse Graciane Miranda.

A candidata disse ainda em sua fala que reconhece os problemas do povoado e que, junto aos seus vereadores, promoverá projetos de melhoria na localidade, como o asfaltamento de todas as ruas, melhoramento do abastecimento de água, entre várias outras melhorias.

Dentre os participantes do evento também estavam presentes o ex-prefeito Dr. Jorge, o ex-deputado Mauro Jorge, candidatos a vereadores e várias lideranças locais. 

Um dos discursos mais aguardados da noite foi o do ex-prefeito Dr. Jorge. "Lagoa Grande, Graciane, quer te dizer que você tem uma grande responsabilidade a partir do dia 1º de janeiro, porque nas andanças no interior nós conhecemos os problemas. Mas você não vai estar só, estaremos aqui do teu lado, Simião e essa turma completa de vereadores e vereadoras que irão se eleger para compor a câmara de vereadores", discursou o ex-prefeito Dr. Jorge.

"Cada visita aumenta a vontade do povo e se confirma o desejo dos lagoagrandenses que abraçam a nossa candidatura. Esse sentimento de vitória cresce a cada dia, e podemos observar isso nos olhos das pessoas a cada evento que nós participamos", afirmou o candidato a vice-prefeito, Simião do Posto.

















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Meu amigo essa careata foi estrondosa

    ResponderExcluir
  2. Aí não adianta não o povo quer ela temos que aceitar ainda não conseguimos fazer uma carreata de verdade sem trazer gente de fora não ti cego não sou jacaré mas admito aí ela faz essas careata só gente daqui e gente muita

    ResponderExcluir
  3. Nunca votei nesse povo mas já vi que vou votar perdido de novo

    ResponderExcluir
  4. Rapaz quando o povo quer não tem jeito não tô vendo aqui que o povo dela comprou a briga dela

    ResponderExcluir
  5. Graciane compra o terno e Petrônio a tornozeleira

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos vai ser a maior lavagem que a oposição vai pega aqui em lagoa grande

    ResponderExcluir
  7. Rapaz o Jorge nao foi um excelente prefeito, mas foi bem melhor em relaçao aos outros, entao, o candidato da oposição tem uma fama nada boa alem de ser um cara de personalidade forte, pessoas assim nao serve pra lidar com administração publica, falam que ele mudou mas nao acredito nessa mudança, da dinheiro e poder pra ele volta ser o mesmo carrosco de antes, entao nao vamos trocar o sertto pelo duvidoso.




    ResponderExcluir