Compartilhe essa Notícia:

Na noite do último domingo (25), a Avenida Josiel Alves Lima, no Bairro Mutirão, foi palco da maior palestra política realizada em Lagoa Grande do Maranhão, desde sua emancipação política.

A candidata a prefeita pelo PCdoB, Graciane Miranda, juntamente de seu candidato a vice-prefeito, Simião do Posto (PT), receberam a maior demonstração de apoio político já vista naquele município. A via ficou pequena para as milhares de pessoas que saíram de suas casas para manifestar apoio à eleição de Graciane para prefeitura de Lagoa Grande do Maranhão.

Em seu discurso, Graciane agradeceu o apoio da população lagoagrandense em toda sua caminhada  e se emocionou com o carinho das pessoas que participaram de sua palestra. 

“Quero aqui agradecer pela maior demonstração de carinho que já recebi em minha vida. Sem dúvidas, essa palestra ficará na história desse município. Quero aproveitar a oportunidade e fazer compromissos com todos. Primeiro, no nosso mandato, iremos asfaltar todas as ruas do Bairro Mutirão. Segundo, iremos retirar o lixão e o matadouro de dentro da cidade”, afiançou Graciane.

Graciane, Dr. Jorge e Simião 

Multidão 

Simião do Posto externou que ficou bastante emocionado com tamanha demonstração de carinho. "Quero aqui deixar o meu muito obrigado a todos vocês, por estarem aqui conosco, para fazer essa festa tão linda acontecer hoje. Meus amigos e amigas, para mim é um motivo de grande alegria estar fazendo parte dessa família 65, que tem como comando o Dr. Jorge e Graciane.", disse o candidato a vice, Simião do Posto.

Simião também pediu o emprenho de todos na campanha para que a diferença de votos ultrapasse os mil votos.

Em discurso, o ex-prefeito Dr. Jorge, rebateu as críticas feitas pela oposição sobre agiotagem e aproveitou para reafirmar o compromisso de ajudar a Graciane a governar Lagoa Grande de forma responsável e eficiente; falou da retirada do lixão e do matadouro do Bairro Mutirão. E destacou que a educação é a base de tudo.  

O grandioso evento contou ainda com a participação de várias autoridades e lideranças políticas, entre elas o ex-prefeito de Lagoa Grande, Dr. Jorge, e o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, além de vários vereadores e candidatos a vereadores.

Confira imagens:

Prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda estava presente e discursou 

O prefeito Laércio Arruda (PCdoB), em discurso, declarou apoio total a Graciane, falou que tem certeza da vitória e fez um compromisso para comemorar a vitória de ambos no povoado Lagoa do Sindô (MA-245), divisa entre os dois município. 



















Mais vídeos 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários