Compartilhe essa Notícia:


O candidato a prefeito de Joselândia pelo Republicanos, Laécio Alves, juntamente de seu candidato a vice, Gerson do Domingos (Solidariedade), foram recebidos com muito entusiasmo pelos moradores do município, em um grande arrastão realizado na noite de sábado (17).

O arrastão teve concentração no bairro Sentada e contou com a presença de várias autoridades e lideranças políticas, entre elas o atual prefeito da cidade, Biné, além de candidatos a vereadores e demais apoiadores. Milhares de pessoas lotaram as principais ruas e avenidas da cidade em um dos maiores eventos políticos já vistos em Joselândia.

Durante seu discurso, o candidato destacou as várias demonstrações de confiança dos cidadãos joselandenses em sua candidatura, e assegurou agir com responsabilidade em sua gestão. "Hoje estou enfrentando uma candidatura, e eu posso dizer com certeza que está concentrada por Deus e por cada um de vocês que está nos acompanhando. Agiremos com responsabilidade. Em cada povoado que passo tenho visto a confiança que cada um de vocês está depositando em nós. Acredito eu que é uma confiança nunca antes vista em todo o período político de Joselândia". Declarou Laécio Alves.

Veja fotos e vídeos:









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários