Compartilhe essa Notícia:


Mais um homicídio ocorreu em Lago da Pedra. 
Um homem, nome ainda não identificado, foi morto a tiros durante a madrugada, por volta das 00h30m, em um bar localizado no Bairro Vieira Neto.

O crime ocorreu numa seresta na localidade, com uma grande movimentação de pessoas ao redor. Esse já é o 20º homicídio ocorrido na cidade no período de 10 meses. 

De acordo com informações, o homem assassinado é filho do Sr. Manoel Barros do João Grosso. Ele não tinha filhos e já estava há um mês residindo fora do município, assim que ele retornou brevemente para Lago da Pedra aconteceu o homicídio. 

A autoria do crime é desconhecida e a Polícia Civil está investigando o caso. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Eita cidade a onde mata gente

    ResponderExcluir
  2. Aí na cidade de Lago da pedra mata um hoje já fica outro amarrado para amanhã

    ResponderExcluir
  3. É triste mais Lago da pedra tá cada dia pior quando se fala de mortes,tenho 8 anos sem ir lá mais só vejo notícias dessa por lá só deus na causa

    ResponderExcluir
  4. aqui ta fora de lei e so isso ,que falta e segurança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segurança, ela não está bom nem para o cidadão de bem, imagino no caso do indivíduo que mexe com as coisas errada não exite segurança.

      Excluir
  5. Falta se Amor ao próximo!
    Que Deus conforte o coração dessa família.

    ResponderExcluir
  6. culpa desse Bolsonaro....se elegeu falando em armas..que era isso e aquilo...e agora tá é pior..agora matar virou trabalho pra muitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas armas utilizadas nesses crimes nenhuma devem ser arma registradas. Tem que ler as extatisticas. Enquanto aumentou os pedidos de porte legal de armas o número de homicídios cairam em todo o país. Leia mais sobre o assunto.

      Excluir