Compartilhe essa Notícia:


Uma senhora identificada como Deusina da Silva, foi vítima de um golpe conhecido como "Conto do Vigário", o crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (28), na rua Maneco Rego, centro de Pedreiras.

Segundo informações, a idosa reside no povoado Centro dos Rodrigues, zona rural do município de Santo Antônio dos Lopes, e veio a Pedreiras sacar sua aposentadoria. Ao sair da agência bancária começou a caminhar pela rua e observou que um determinado indivíduo deixou um envelope cair, a mulher pegou o envelope e devolveu ao homem, foi nessa hora que o golpe ocorreu.

Como forma de "agradecimento", o elemento falou que iria presentear a senhora com uma sandália. Mas para isso teria que ir a uma loja levando sua bolsa e deixando uma chave de carro como garantia. Sem desconfiar que estava sendo enganada, a mulher entregou a bolsa para o criminoso, caindo em um dos golpes mais antigos que existe, que é o "Conto do Vigário".

Além da bolsa, cartões de crédito e cartões de lojas dona Deusina tem a quantia de R$900,00 reais levados pelo criminoso. O caso foi registrado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

 - Com informações do Repórter Ricardo Farias e Luís Carlos (Tribuna 101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Os filhos dessas pessoas mais velhas, não era pra deixar eles vim sacar dinheiro sozinho não,esse povo são muito fácil de enganar,pensa k é igual na época k eles era novos,k o povo era honesto.

    ResponderExcluir