Compartilhe essa Notícia:

O acusado: Neofran Silva

Na última terça-feira (20), um homicídio tirou a vida do mototaxista Antônio Costa em Pedreiras. O crime ocorreu por volta das 11h20m na Rua Zeca Araújo, localizada no Bairro Mutirão em Pedreiras. 

O acusado do homicídio, identificado como Neofran Silva, matou a vítima com golpes de faca e ainda não foi localizado desde o momento do crime. 

De acordo com informações de testemunhas, o criminoso chegou a correr atrás da vítima, que tentou fugir mas logo foi alcançado, levando pelo menos sete facadas. Antônio Costa foi morto próximo a sua residência, onde o acusado já o esperava momentos antes. 

O crime foi motivado pelo registro de um boletim de ocorrência feito por Antônio Costa, no qual acusava Neofran de ter dado um prejuízo ao danificar sua moto, quebrando o fatol e danificando o retrovisor. 

 Após o crime, Neofran fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Civil esteve no local colhendo as primeiras informações para dar início as investigações e já está realizando diligências na intenção de prender o indivíduo. 

A vítima: Antônio Costa

Mais informações

*Mototaxista é assassinado no Bairro Mutirão em Pedreiras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/10/mototaxista-e-assassinado-no-bairro.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Bandido matou um pai de família deixando a esposa com um filho especial e uma filha de colo ainda, merece morrer um indivíduo desse

    ResponderExcluir
  2. Poxa o cara deveria ter evitado, por tão pouca coisa perdeu a vida. Que a justiça seja feita, e que vá pra o júri popular pra ter uma pena maior,pois ele tirou a vida de pai de família.

    ResponderExcluir