Compartilhe essa Notícia:



Guarnições da Polícia Militar de Lago da Pedra e Lago do Junco, com o apoio da Guarda Municipal de Lago da Pedra, estavam realizando rondas pelos bairros da cidade, quando avistaram no início da madrugada desta sexta-feira (02), nas proximidades da rua Santa Terezinha, um homem pilotando uma motocicleta XR vermelha em atitude suspeita.

De acordo com informações preliminares, ao avistar as viaturas, o suspeito empreendeu fuga, mas acabou colidindo a sua moto com uma viatura da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), e ao cair simulou que estava inconsciente com o objetivo de tentar esconder uma arma que carregava na cintura.

Após a realização da abordagem, foi percebido que o sujeito das iniciais R.S.S estava com um revólver calibre 38 com cinco munições e imediatamente ele foi conduzido para a delegacia da cidade.

O infrator foi conduzido com alguns hematomas pelo corpo em virtude da colisão com a viatura e consequentemente após a queda que sofreu. Ele deverá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Meu amigo! No Lago da Bala, é mais difícil vc encontrar alguém que não ande é armado, encontrar alguém armado na Pedra é novidade?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a Polícia Civil da cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  3. O Lago da Bala aprece até o Afeganistão.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA