Compartilhe essa Notícia:


Mais um assassinato é registrado na cidade de Lago da Pedra. 

Na noite deste sábado, (3)  o homem identificado como "Carlinhos do Bitonho" foi assassinado no Bar do Vasco, localizado  no Bairro Serra Dourado. O sobrinho dele ficou ferido com um tiro na perna.

A vítima era irmão do atual vice-prefeito de Lago da Pedra, Rodrigo Neto.

A polícia militar foi informada e realiza diligência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

"Os caras chegaram no bar sacaram a arma e atiraram a queima roupa e depois fugiram tomando rumo desconhecido. A polícia está apurando a motivação", informou um leitor. 

Aguarde mais informações 

Lago da Pedra registra cerca de 20 assassinatos em 10 meses.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. A cidade de Lago da pedra véi ocorrendo um índice muito alto de homicídio

    ResponderExcluir
  2. Falta efetivo das Polícia Civil e Militar na cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  3. O efetivo da Polícia Militar e pouco para fazer a ronda ostensiva o efetivo da Polícia Civil e pouco para fazer o trabalho de investigação e ninguém cobra para aumentar o efetivo da Polícia Civil e Militar na cidade a população não cobra os políticos também não é por isso Lago da pedra vai continuar sendo o Lago da Bala

    ResponderExcluir
  4. Muito triste ver no que a humanidade se tornou, a vida humana não vale nada. Tudo que acontece as pessoas tiram a vida do seus semelhante. Meu sentimentos a familia e que as autoridades possam rapidamente elucidar esse crime e colocar esses bandidos cadeia e se tiver mandante que seja preso e responda pelo ato .

    ResponderExcluir
  5. Polícia civil fraca,quantas mortes ja ocorreram na cidade e quantos casos solucionados e identificados julgado e condenado?polícia sem mecanismo sem estrutura de investigação.
    Em qualquer outro lugar do pais numa cidade do mesmo porte esses crimes eram facilmente solucionados, vejo que falta força de vontade,Espírito e amor a profissão, e o estado tem muita culpa,pois não vejo suporte a polícia civil local,a população tambem precisa cobrar também das autoridades locais,pena que a grande parte São pessoas desenformada,e tem o político local como como ídolo mascote de estimação.
    #apenasmeudesabafo

    ResponderExcluir
  6. Seu Governador Flávio Dino seu secretário de segurança do Maranhão a cidade de Lago da pedra precisa aumentar o efetivo da Polícia Civil e Militar

    ResponderExcluir
  7. Alguien sabe informar o nome do asesino? Ja que todos saben que foi anos uma discursão.

    ResponderExcluir
  8. Lago da pedra é a cidade mais perigosa da região,doido é quem se arrisca em ir festa nessa cidade, tá correndo o sério risco de ir e não voltar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente vc tem razão. Realmente nossa cidade está MT perigosa

      Excluir
  9. Uma pena o ocorrido, mas como sempre ficam impunes vão continuar andando armado e matando. Só falta liberar arma pra todo mundo aí sim acaba com esses casos de exeçucao aqui no lago. Mas com um governador desse que temos nada pode mudar. Bando de comunistas que nada fazem.

    ResponderExcluir