Compartilhe essa Notícia:

No final da tarde da última segunda-feira (5), o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) convidou o líder político Rogério Costa para uma reunião em seu gabinete. 

Na conversa, Josimar, que é conhecido como um dos maiores líderes políticos do estado, não escondeu seu otimismo em relação aos bons números que ele viu a favor do grupo da situação de Bom Lugar, e reafirmou seu apoio total à reeleição da prefeita Luciene Costa. 

"Estou muito feliz e alegre com os números apresentados na pesquisa. Nosso grupo segue cada vez mais confiante na vitória e, sem dúvida, o segundo mandato se tornará uma realidade em Bom Lugar", disse Rogério Pitbull.

Na ocasião, ele afirmou ainda que desde o final do atual mandato e no começo do próximo, ele destinará inúmeras emendas, ações e programas do Governo Federal para o município. 

"A prefeita Luciene Costa conta com uma forte possibilidade de reeleição. Nesse período em que venho acompanhando seu trabalho, digo que a gestora está de parabéns e o segundo mandato vai ser melhor que o primeiro", disse Josimar de Maranhãozinho. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Mesmo com a ajuda de Josimar do Maranhãozinho ajudando Edijacir em lago dos Rodrigues, Edijacir ainda caiu fora,Homem fraco, abandonou os apoiadores dele sem dá satisfação

    ResponderExcluir