Compartilhe essa Notícia:


Uma decisão da Justiça Eleitoral, datada de 14 de outubro de 2020, julgou improcedente o pedido feito pela Coligação "Pedreiras Nosso Amor Por Você Não Tem Preço", para impugnar a candidatura de Vanessa Maia em Pedreiras.

Uma vez que todas as circunstâncias de elegibilidade foram avaliadas, a juíza Gisa Fernanda, da 9ª Zona Eleitoral, chegou a conclusão de que a candidatura de Vanessa Maia não contradiz com nenhum ítem da Constituição Federal. 

Além da decisão favorável à candidata, a juíza condenou a coligação adversária, formada por Dr. Humberto e Priscilla Louro, ao pagamento de multa no valor fixado de oito (08) salários-mínimos por litigância de má-fé.

Questionada sobre a decisão da Justiça Eleitoral, Vanessa Maia disse: "Há dias chamo para uma disputa limpa e no voto, mas eles insistem em querer me tirar da disputa, porque sabem que estamos crescendo, liderando as pesquisas e que vamos vencer as eleições".

Veja no link abaixo a decisão da Justiça: https://drive.google.com/file/d/1Cykq_I2jsU3wuMkXum_QMXo8HB3F7hoN/view?usp=drivesdk

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Calma pq cabe recurso ainda não acabou ainda não

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Dr Humberto ta se perdendo e vai perder a política por ter se juntado a essa raça de perseguidores,q é a familia louro
    Diga com quem andas e eu direis quem tu és!

    ResponderExcluir
  4. Eh blogueiro coloca a matéria que hj e a audiência do processo de impugnação da candidatura da Edna

    ResponderExcluir