Compartilhe essa Notícia:


Mais uma importante adesão para o grupo dos doutores foi sacramentada na tarde de ontem (20). O jovem Igor Parga, líder da Juventude do lado da oposição aderiu à campanha do doze em Trizidela do Vale. Mesmo liderando todas as pesquisas, o grupo de Deibson Balé não descansa um só instante e busca agregar mais e mais pessoas ao seu projeto.

Igor explicou que sua adesão deveu-se às propostas do grupo do 12 para Trizidela. “Precisamos fazer as escolhas de acordo com as necessidades da nossa cidade e eu decidi fazer a escolha pela continuação do trabalho. Por acreditar num homem (Deibson Balé) justo e honesto. E eu estou aqui para dizer a todos os trizidelenses que tomei essa decisão e também vou ser 12. Dia 15 de novembro é 12: Deibson Balé e Gustavo Brandão”, explicou Igor. 

“Nós o recebemos com muito carinho. Quero parabenizá-lo pela sua escolha e agradecer por acreditar que o nosso projeto é o melhor para Trizidela do Vale. Aqui não há espaço para intriga. Nós somos o grupo da paz, o grupo que tem propostas e quer o melhor para nossa cidade”, completou Deibson.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Aqueles papagaios covardes vão terminar é sozinhos, dois unha de fome pai e filho, vão se acabar completamente.

    ResponderExcluir

Informe da ALEMA