Compartilhe essa Notícia:

Lindomar Araújo (DEM), prefeito de Marajá do Sena, se recuperou recentemente da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O prefeito estava na capital São Luís, onde fazia tratamento da doença.

No último final de semana, após ter recebido alta, o gestor retornou para sua cidade. Amigos e apoiadores organizaram uma calorosa recepção ao gestor, com direito a faixas de boas vindas e uma grandiosa carreata. O evento reuniu centenas de pessoas em um ato simbólico de satisfação pela recuperação de Lindomar Araújo e apoio à sua candidatura para mais quatro anos à frente do Executivo Municipal.

Por ainda estar fortalecendo sua saúde, o candidato ainda não iniciou oficialmente a sua campanha, mas afirma estar agradecido pelo gesto dos apoiadores e animado para dar início à corrida eleitoral. "Agradeço a manifestação de carinho e estima dos meus irmãos marajaenses. Foram momentos difíceis, mas graças a Deus e às orações de todos eu pude me recuperar desta doença e continuar lutando pelo bem do meu povo. Em breve nós estaremos caminhando juntos, fazendo visitas e conversando com o povo, levando o nosso projeto a cada canto da nossa cidade." Afirmou Lindomar Araújo.





















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários