Compartilhe essa Notícia:


O blog foi informado que o cantor popularmente conhecido como, ‘Loirão dos Teclados’ foi ferido a tiro em um bar localizado na entrada da cidade de Lagoa Grande do Maranhão. A tentativa de homicídio ocorreu na noite de quinta, 15. 

Ainda segundo informações, Loirão dos Teclados estava se apresentando no local, quando aconteceu uma briga envolvendo várias pessoas. Loirão parou a apresentação para apartar a briga e entrou em discussão com um homem ainda não identificado. 

O homem sacou um revólver e deferiu um tiro contra o músico. A bala atingiu as costas da vítima. Depois do crime, o autor fugiu e encontra-se foragido.

Loirão dos Teclados foi socorrido no hospital municipal de Lagoa Grande e encaminhado para o Hospital Regional Lara Vasconcelos em Bacabal. As últimas informações apontam que o estado de saúde é gravíssimo.

A Polícia Militar está no encalce do suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Loirão dos Teclados é músico muito popular na região de Lagoa Grande e Lago da Pedra, principalmente em comunidades rurais. O blog deseja o restabelecimento da saúde do cantor. Força amigo!!!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários