Compartilhe essa Notícia:

Na última segunda-feira (26), por volta das 18h, uma mãe procurou a Polícia Militar informando que sua filha de 12 anos estaria tendo um envolvimento amoroso com um homem de 28 anos em Pedreiras.

Preocupada com a situação, ela deu os detalhes necessários para os agentes e afirmou ainda que a filha se recusava a sair da casa do indivíduo. 

Os policiais foram ao endereço do homem com a mãe e, ao chegarem, encontraram apenas a menor de idade, que foi orientada a retornar para casa. A mãe registrou um boletim de ocorrência e o homem ainda está sendo procurado para prestar esclarecimentos. 

O artigo 217-A do Código Penal diz, expressamente, ser estupro de vulnerável a prática de sexo ou ato libidinoso com menor de 14 anos. Além disso, o ato de acolher menor de idade em casa sem autorização dos pais é crime e a pessoa que o pratica poderá ser responsabilizada penalmente.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. GRANDE EXEMPLO DIRIGINDO SEM CINTO DE SEGURANÇA E AINDA FAZENDO VÍDEO!

    ResponderExcluir
  2. GRANDE EXEMPLO DIRIGINDO SEM CINTO DE SEGURANÇA E AINDA FAZENDO VÍDEO!

    ResponderExcluir
  3. A menina tem 12 anos e os pais não exercem mais autoridade sobre ela. Parabéns ao ECA (eca) e a lei da palmada, parabéns aos autores e a nós omissos. Isso aí é destruição dos valores morais. Se as pessoas de bem não se indignarem, as demais prevalecerão. A vida é assim.

    ResponderExcluir
  4. 12 anos ainda tá verde, é bom com sal kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir