Compartilhe essa Notícia:



Uma grande carreata ocorrida em Bom Lugar contou com a participação de mais de 2 mil motos e ainda vários outros automóveis e pessoas a pé, vindas dos mais diversos bairros e comunidades do município. O evento já é considerado o maior ato já feito em Bom Lugar e marcou a campanha de Luciene Costa e sua vice Icleia Miranda.

Os participantes, em sua grande maioria vestidos com camisas brancas, formaram uma verdadeira corrente do bem que se concentrou no Povoado Jatobá e partiram destino à sede.

A Carreata da Paz, como ficou intitulada, teve como objetivo protestar contra atos violência no período eleitoral, clamando por um modo mais limpo de fazer campanhas no município, sem táticas sujas e uso indevido da força para sabotar os grupos. 

"Primeiramente quero agradecer a Deus por tudo o que ele tem nos proporcionado e agradecer também a vocês eleitores também, por todo o apoio, motivação, dedicação, fé e carinho. Estou muito grata pela presença de todos na nossa carreta da paz hoje", disse a prefeita Luciene Costa.

Veja o vídeo da corrente do bem organizada pelo grupo da situação:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários