Compartilhe essa Notícia:

No começo da tarde desta terça-feira (20), mais um homicídio foi registrado em Pedreiras. 

Mototaxista vítima do homicídio

Dessa vez, um mototaxista foi morto no Bairro Mutirão. Segundo informações, a vítima identificada como Antônio Costa estava numa calçada na Rua Zeca Araújo quando o agressor chegou. Após uma discussão entre os dois, o mototaxista foi esfaqueado. 

Segundo informações, a motivação do homicídio vem de uma rixa iniciada meses atrás entre os dois. O assassino, identificado como Neofran, derrubou a moto da vítima na porta da casa do mesmo após uma confusão iniciada num bar. 

Devido a queda, o veículo sofreu alguns danos e o mototaxista foi à delegacia para que o agressor pagasse pelos prejuízos. Recentemente, a intimação chegou para Neofran, porém, ele negou pagar qualquer valor justificando que não foi ele quem quebrou a moto, e sim outro indivíduo que o acompanhava. 

Após o bate-boca entre os dois, Franco teria dito que iria "resolver a situação agora", pegando uma faca e atacando Antônio durante uma luta corporal.

As polícias Civil e Militar estiveram no local para investigar o caso. Não há informações sobre prisões ainda. 

Imagem do acusado



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O assassino é violento e burro demais. Se esse idiota soubesse somar, saberia que da forma que fez lhe custará muito mais, além dos danos irrecuperáveis causados às famílias. Num país sério não sairia mais da prisão, para segurança de todos.

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia se mata por nada,a vida perdeu o valor,cara matar outro só pra não apagar o prejuízo da moto,agora vai ser pior,vai ser preso e gastar muito mais pra sair da prisão,isso se sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai logo logo, tem chefe de facção sendo liberado pelo STF quanto mais esse ai, justiça no Brasil e para poucos.

      Excluir
  3. Se eu fosse juíza esses cabras ia vê quanto custa realmente o valor d uma vida.

    ResponderExcluir