Compartilhe essa Notícia:


Uma multidão com mais de dois mil motociclistas protagonizou ontem (9) uma grande demonstração de apoio à Graciane Miranda (PCdoB), candidata a prefeita de Lagoa Grande. 

Após cumprir uma importante agenda de visitas no Povoado Sumaúma, onde a candidata e seu vice, Simião do Posto (PT), visitaram os moradores e apresentaram suas propostas de governo, os eleitores do grupo formaram uma grande massa através de uma motocada que percorreu aproximadamente 6 km na MA-245 até a sede, para deixar a candidata a prefeita em sua residência. 

"Quero aqui agradecer por mais um dia de glória nas visitas do Povoado Sumaúma, local habitado por gente forte e determinada para ver uma Lagoa Grande melhor. Cada dia que passa a certeza da vitória do 65 se torna mais e mais uma certeza para todos nós!", disse Graciane. 

O ato serviu para confirmar mais uma vez que o povo escolheu Graciane como a preferida. Todos gritavam o lema "Eu voto na mulher do doutor" e parecia que a MA tinha ficado pequena para tantas motos que acompanhavam a candidata. Veja os vídeos:



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Cerca de 2 mil motos aí ???? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Lindo👏👏👏👏sem dúvida Graciane futura prefeita de Lagoa Grande de todos nós!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Depois dessa ai o klebe do correio enlouquece kkkk cuidado blogueiro ele não te colocar na justiça ele quis colocar ate o padre

    ResponderExcluir
  4. Engraçado aqui são os horários dos comentários. O evento parece ter sido a noite.

    ResponderExcluir