Compartilhe essa Notícia:

Várias ocorrências foram registradas nas últimas 24 horas na região do 19º Batalhão da Polícia Militar de Pedreiras (MA). Leia as notas.


  • Na noite de segunda-feira (19), por volta das 22h45m, a permanência da Polícia Militar de Pedreiras foi informada sobre um assalto ocorrido na Rua Santo Antônio, em Trizidela do Vale. Segundo as informações, dois meliantes teriam tomado de assalto um aparelho celular modelo Xiaomi, de cor azul. A equipe da PM conseguiu localizar um dos suspeitos e conduzi-lo para a Delegacia Regional, enquanto o outro conseguiu se evadir do local.

  • Também na segunda-feira, por volta das 12h30m, a guarnição da PM foi informada de que um indivíduo em uma motocicleta estaria de posse de um simulacro de arma de fogo. Os policiais conseguiram localizar o elemento e o conduziram para a Delegacia de Pedreiras.

  • Ainda no dia 19, por volta das 11h15m, a PM foi informada que um indivíduo havia comentado com algumas pessoas que teria roubado uma motocicleta modelo Honda Pop 110, de cor preta. Após ser informada sobre o caso, a polícia se deslocou até o local. Ao avistarem a aproximação dos policiais militares, dois indivíduos que estavam sentados na porta da casa tentaram empreender fuga. A equipe do 19º BPM realizou, então, a perseguição tática e conseguiu cercar os meliantes em uma residência, na Rua Lino Feitosa, bairro Parque das Palmeiras, em Pedreiras. Eles chegaram a investir contra os policiais na tentativa de resistir à prisão, mas foram detidos e conduzidos para a delegacia. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários