Compartilhe essa Notícia:

O Blog quer saber


Depois de ouvir vários leitores, o blog está indagando o que aconteceu com a candidatura a prefeito de Lago da Pedra do ilustre advogado Dr. Weuler (PROS). Até agora não se ouviu falar de grandes eventos, não se comentou onde foi realizada sua convenção, e nem foi visto qualquer tipo de movimentação política, tais como visitas a moradores, encontros, palestras, etc.

Se estiver havendo campanha, a mesma está sendo feita de forma muito tímida e totalmente fora dos holofotes. Inclusive, o próprio candidato a vice na chapa de Dr. Weuler, o também advogado Márcio Portilho (PROS), parece estar mais interessado no cenário político de Lagoa Grande do Maranhão do que no de Lago da Pedra.

Portilho tem se manifestado, através de vários vídeos postados em suas redes sociais, sobre os acontecimentos referentes à candidatura do candidato de oposição de Lagoa Grande, Nêres Policarpo. No entanto, o advogado não tem demonstrado o mesmo esforço em aquecer a campanha de sua candidatura para vice-prefeito de Lago da Pedra.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Faça uma visita a cidade e se informe melhor, Carlinhos. Enquanto os dois grupos brigam dia e noite nas redes sociais, Dr. Weuler é o único que tem apresentado seu plano de governo com propostas e vem visitando diariamente a população, em especial a da zona rural que mais sofre com o descaso das últimas gestões.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo sabe que o propósito de Dr. Weuler quer berrubar a mulher, simples assim.
    Os eleitores dele, 90% era da mulher, de prova todos os lideranças dele, vinheram do grupo da mulher!

    ResponderExcluir
  3. Blogueiro pq vc n coloca mais matéria de Lago do Junco, só pq a Edna n pode ser candidata

    ResponderExcluir