Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil de Lago da Pedra realizou operação visando a recuperação de aparelhos celulares que foram roubados/furtados na cidade entre os meses de junho e agosto deste ano.

Na ocasião foram recuperados 10 aparelhos de diversas marcas e modelos. As apreensões, ocorreram nas cidades de Lago do Pedra e Poção de Pedras.

As pessoas que estavam na posse dos aparelhos foram conduzidas à Delegacia e responderão pelo crime de receptação.

A Polícia Civil alerta às pessoas que antes de adquirir um celular usado, verifiquem a procedência do produto no site da Anatel ou procurarem a Delegacia para consultar se o objeto está registrado como produto de roubo/furto. 

Além disso desconfiem quando o aparelho for oferecido por um valor muito abaixo do praticado no mercado. Para que a compra se torne mais segura, exija nota fiscal do produto ou, ao menos a caixa com as informações do aparelho.

A Delegacia de Lago da Pedra chama a atenção e alerta que os cuidados por meio virtual devem ser redobrados, principalmente por meio de grupos de compras e vendas através do aplicativo Whatsapp.

Nota-se que cresceu incidência de casos em que os aparelhos subtraídos são oferecidos nesses grupos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Parabéns para a Polícia Civil da cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  2. mostra a cara desse povo. pessoas perdem vidas por causa desses aparelhos. mostra cara de desse pessoal, por que eles estão fomentando o roubo de celular.
    devem serem presos ficarem presos por um bom tempo.

    ResponderExcluir
  3. Deveriam recupera as motos roubadas também.

    ResponderExcluir
  4. Espero que a PM meta a taca de dá em 10 jumentos só nesses vagabundos, aí eles entregam os outros.

    ResponderExcluir
  5. Sim a PM e a Guarda Municipal da cidade de Lago da pedra recupera várias motos roubadas ou furtadas na cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir