Compartilhe essa Notícia:


Um gigantesco passeio ciclístico movimentou as ruas e avenidas de Trizidela do Vale na tarde desta segunda-feira (12), Dia das Crianças. Promovido pelos candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, Deibson Balé e Gustavo Brandão, o evento reuniu milhares de pessoas naquele que foi o maior bicicletaço realizado em Trizidela do Vale.

O evento contou com a alegria e o apoio da população, que mostrou entusiasmo com a candidatura dos "jovens doutores", como estão sendo chamados os candidatos. "O passeio está sendo um verdadeiro sucesso, eu não imaginava que ia dar tanta gente. Mas isso mostra que o povo sabe o que quer, e nós queremos Deibson Balé cuidando da nossa cidade", declarou um ciclista.

Quem não tinha bicicleta não quis ficar de fora e compareceu ao evento, que marcou o Dia das Crianças, de carro ou motocicleta. O grande passeio da dupla foi para passar a régua e fechar a conta!

"O sucesso do evento reflete o espírito do nosso projeto, reflete a confiança das pessoas em nossas propostas. O comparecimento em peso da população no dia de hoje, nesta data tão especial que em que comemoramos o Dia das Crianças, representa que o povo está ao nosso lado, e queremos valorizar essa confiança com muito trabalho e compromisso. E é isso aí, o povo quer o 12!", afirmou sorridente o candidato a prefeito Deibson Balé.

Deibson Balé é filho de um dos maiores líderes políticos de Trizidela do Vale, o ex-prefeito Jânio Balé. Apesar da timidez, o jovem político é bastante carismático e sua simpatia revelou uma habilidade na construção do projeto em torno de sua aspiração política, conseguindo trazer até mesmo boa parte da oposição para compor sua candidatura.

Os doutores, a cada evento realizado em Trizidela do Vale, vem se agigantando. As reuniões vem se transformando em palestras e as palestras em um verdadeiro comício!













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários