Compartilhe essa Notícia:

Na manhã do último domingo (25), a comitiva da candidata a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia (Solidariedade), visitou o mercado da cidade, onde conversou com apoiadores e realizou uma animada palestra.

O grupo foi acompanhado de autoridades e lideranças políticas, entre elas o senador Weverton Rocha, o deputado federal Juscelino Filho, deputado estadual Glaubert Cutrim, vice-prefeito Everson Veloso, prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia, entre outros.

Depois de um ato na Praça do Mercado, o blog colheu algumas entrevistas. O senador Weverton Rocha (PDT) expressou sua confiança na mudança de Pedreiras e declarou apoio à candidata. 

"Vanessa Maia é, sem dúvida nenhuma, o que Pedreiras está precisando. Eu ouvi durante muito tempo, que a região toda está fazendo o certo com suas administrações e só Pedreiras que não. Nós tentamos há quatro anos e não deu certo, mas agora vamos acertar. O motivo é que nossa candidata é uma mulher, mãe, líder, esposa do prefeito mais bem avaliado da região. Eu acredito nessa renovação", disse Weverton.

Concorrendo com nomes já conhecidos da política pedreirense, Vanessa se destaca pela simpatia, pela determinação, pela oratória firme, o que tem refletido nas pesquisas de opinião, que colocam a novata, em primeiro lugar na preferência do eleitor de Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Precisa!! isso é um louco! Assim como o Maranhão não precisa de ti, pedreiras merece coisa melhor.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK, OQUE ESSE AÍ JÁ TROUXE PRA PEDREIRAS, PRA TÁ DIZENDO QUEM É MELHOR OU PIOR PRA NOSSA CIDADE? ESSE GRUPO QUE APOIA A VANESSA NO ERA O MESMO QUE APOIAVA O FRANCA NA CAMPANHA PASSADA?

    ResponderExcluir
  3. Nem o Senador acredita na vitória de Vanessa,ele está fazendo isso só pq o Prefeitinho apoio ele pra senador

    ResponderExcluir