Compartilhe essa Notícia:

Vanessa Maia em campanha por Pedreiras 


A Pesquisa realizada pelo Instituto Qualitativa, registrada no dia 5 deste mês, no Tribunal Regional Eleitoral, com o número 07858/2020, além de indicar que a candidata à prefeita Vanessa Maia (SDD) desponta em primeiro lugar na intenção de votos dos pedreirenses, também revela uma curiosa particularidade. Até eleitores que votam em outros candidatos a prefeito de Pedreiras admitem que Vanessa Maia vencerá as eleições.

Na pergunta:  Independente de seu voto, quem você acha que ganha a eleição para prefeito em Pedreiras?

Vanessa Maia recebe 40% das intenções de votos. (Veja na imagem abaixo o resultado completo). A candidata obteve 35,5% das intenções na pergunta: ‘Em quem você vota para prefeito’, conclui que 5% do eleitorado que vota em outros candidatos (40 – 35=5), acreditam que Vanessa Maia será a próxima prefeita de Pedreiras.

 


De acordo com o TRE/MA, Pedreiras tem 30 mil eleitores aptos a votarem, 5% desse total equivale a 1.500 eleitores. Então, são 1500 pessoas que votam em outros candidatos que acreditam na vitória da candidata a prefeita pelo Solidariedade, Vanessa Maia. O que se conclui dessa análise? O óbvio. Se até eleitores adversários acreditam que a mulher vai ganhar...

A sondagem, realizada no período de 02 a 04 de outubro ouviu 350 pessoas.


Mais 

Vanessa Maia será eleita prefeita de Pedreiras indica nova pesquisa registrada e divulgada neste domingo  -  https://www.carlinhosfilho.com.br/2020/10/vanessa-maia-sera-eleita-prefeita-de.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro, quero ver o que vais dizer depois das eleições . Essa pesquisa é totalmente mentirosa e tendenciosa. Escreve aí, vou te cobrar após as eleições, a Vanessa, de quem estás ganhando dinheiro, pra mentir, vai ficar em terceiro lugar !

    ResponderExcluir
  3. Ganhando muito dinheiro pra mentir!

    ResponderExcluir