Compartilhe essa Notícia:

Séliton Miranda em campanha eleitoral no Povoado Centro do Conrado 


Uma pesquisa realizada pelo Instituto Nacional de Opinião Pública (INOP) revela que o Prefeito Seliton Miranda (PDT) está muito a frente na corrida eleitoral pela prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra. A maioria são-raimundense aprova a gestão e deseja a reeleição do atual prefeito. 

De acordo com o resultado da pesquisa do INOP na pergunta "Em quem você votaria para prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra nestas eleições de 15 de novembro?" Séliton Miranda recebeu 62% das intenções de voto. O candidato da oposição, Fagner Moura (PCdoB), registrou apenas 31% na pesquisa. 5,45% dos entrevistados não opinaram. 

O levantamento está registrado com o número 05489/2020 no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) e foi realizado nos dias 05 a 08 de outubro deste ano. 

A aprovação do prefeito fica clara também através das demonstrações de apoio que ele recebe. Nesse período de campanha, Seliton Miranda e sua comitiva estão realizando várias importantes visitas em diversas localidades, divulgando seu projeto de governo e ganhando cada vez mais apoio de eleitores.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários