Compartilhe essa Notícia:

Veículo havia sido roubado em Lago da Pedra no dia 16 de outubro


Por volta das 12h50m da tarde da última quinta-feira (22), dois indivíduos foram presos pela Polícia Militar do 19º BPM de Pedreiras por estarem de posse de uma motocicleta roubada.

Durante rondas de rotina na região da Rua do Campo, em Trizidela do Vale, os policiais militares avistaram os dois elementos circulando em uma motocicleta modelo Honda Pop, sem placa de identificação.

A situação chamou a atenção dos policiais, que iniciaram um acompanhamento tático, momento em que conseguiram abordar os elementos na avenida Rio Branco, em Pedreiras. A equipe da PM conduziu a motocicleta até o 19º Batalhão, juntamente com os dois suspeitos, que não tiveram suas identidades divulgadas.

Ao chegar no comando, os agentes fizeram uma consulta no sistema Infoseg, e descobriram que a motocicleta tinha sido roubada em Lago da Pedra no dia 16 de outubro. A motocicleta ficou guardada no pátio da delegacia e os dois indivíduos foram apresentados na Delegacia Regional de Pedreiras para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários