Compartilhe essa Notícia:

A transexual de 29 anos segue internada na UTI há duas semanas respirando com a ajuda de aparelhos.

Natasha Nascimento

Continuam as investigações da agressão de uma transexual no município de São Luís Gonzaga, a 258 km da capital. A Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero da OAB Maranhão diz que acompanha o caso que pode ser enquadrado como crime de transfobia.

Há duas semanas, a transexual Natasha Nascimento foi agredida por cinco pessoas quando passava pela BR 316 saindo de uma festa, voltando para casa. A vítima teve seis costelas quebradas e várias fraturas pelo corpo.

Nove pessoas já foram ouvidas pela polícia, inclusive dois homens e três mulheres que são apontados como principais suspeitos de terem cometido o crime. Os motivos que podem ter levado a agressão ainda estão sendo investigados.

A mãe da vítima, Delsina Nascimento, afirma que a filha enfrentou desafios por conta da orientação sexual e teme pela segurança da família.

“Eu não queria que ninguém mexesse com ele, porque só eu sei o que estou passando, sofrendo vendo meu filho naquele estado judiado pela mão dos outros, todo quebrado, não pode nem se mexer”, desabafa a mãe.

A transexual de 29 anos segue internada na UTI respirando com a ajuda de aparelhos. De acordo com a família, Natasha aguarda uma cirurgia na região do quadril, que segundo informações médicas, só pode ser feita quando o quadro clínico estabilizar.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse negócio de transexual, bissexual, gay e homossexual, aqui pra nós da roça só tem um nome: viado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ignorante como você merece mesmo ficar exatamente onde está: no mato. Esse é o seu lugar, animal.

      Excluir