Compartilhe essa Notícia:

Na noite desta terça-feira (06), por volta das 21h30m, o Centro de Operações da PM (Copom) recebeu a informação de que uma motocicleta modelo Honda Pop 110, de cor vermelha, havia sido furtada na Rua Santa Rita, no bairro Engenho em Pedreiras.

Segundo informações, ao chegar em casa depois de um dia de trabalho, a vítima deixou a motocicleta na calçada de casa. Ao retornar, momentos depois, o veículo já não estava no local. Vizinhos informaram que viram um indivíduo arrastando uma motocicleta com as mesmas características apresentadas pelo proprietário.

Com as informações obtidas com a ajuda dos vizinhos, o homem repassou as características do meliante que teria furtado o veículo. Após tomar conhecimento das informações, a equipe da Força Tática do 19º BPM realizou várias rondas na cidade. Por volta das 04h15m da madrugada de hoje (07), a GU avistou o indivíduo conhecido como "Tiziu" próximo ao Hotel Ceará. Durante a abordagem, o elemento confessou ter sido o autor do crime e informou que teria deixado a motocicleta em um matagal, no final da Rua Santa Helena, na Vila das Palmeiras.

A guarnição se deslocou até a referida rua, onde após entrar no matagal, localizaram a motocicleta. O indivíduo foi conduzido e apresentado com lesões na perna direita e na cabeça oriundas de uma queda ao entrar no matagal para esconder a motocicleta.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários