Compartilhe essa Notícia:

Prefeito não ficará neutro no primeiro turno e apoiará o candidato do PCdoB à sua sucessão. Um ato está sendo preparado para o anúncio que acontecerá nos próximos dias…


O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior, do PDT, irá declarar apoio ao candidato Rubens Júnior, do PCdoB. A informação foi repassada ao Blog do Domingos Costa de uma fonte muito próxima ao prefeito pedetista e confirmada por outra ligada a cúpula do partido do Governador Flávio Dino.

A declaração de Edivaldo deve acontecer nos próximos dias, um ato está sendo preparado para o anúncio; horário e local ainda serão definidos. O apoio do prefeito a Rubens deverá resultar em uma guinada na campanha do PCdoB em São Luís.

Já é público que Edivaldo Holanda Júnior decidiu não acompanhar Neto Evangelista (DEM) – candidato escolhido pelo senador Weverton Rocha.

– Aprovação 

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Econométrica, em parceria com a TV Guará, divulgada nesta quarta-feira (30) a respeito das eleições para a Prefeitura de São Luís, a gestão  Edivaldo Holanda Jr. possui nada menos que 62,7% de aprovação.

Fonte: Blog do Domingos Costa (Raposa)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Apesar dessa atitude não impedir a vitória de Eduardo Braide.Ele tá fazendo papel de patriota, atitude que o governador comunista não teve com o candidato do seu próprio partido.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que eu estou sabendo, Edivaldo ficará neutro, pelo menos no primeiro turno. Esse R.2% Jr. Não se garante não? Fica pedindo apoio de um e de outro. Ô cabra fraco.

    ResponderExcluir