Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, autorizou nesta sexta-feira (23) o pagamento do 13º salário de todos os servidores da educação no município. O anúncio foi feito inicialmente no programa J9 Notícias, em seguida, repetido através de um vídeo gravado pelo próprio prefeito. 

Em geral, o pagamento é feito até o prazo de 20 de dezembro, porém, neste dia 23 de outubro o pagamento de todos os funcionários já foi realizado devido ao excelente desempenho que os funcionários da Educação do município possuem. Isso mostra o compromisso do gestor com a classe dos professores e demais servidores e coloca Trizidela do Vale no mapa do estado como um município que valoriza a educação.

No final do vídeo, o prefeito deixou ainda uma mensagem de apoio a todos os professores, mencionados pelo gestor como excelentes profissionais e responsáveis diretos por trazer melhorias para Trizidela do Vale. 

"Eu realmente acredito na educação de Trizidela do Vale e não tenho palavras para agradecer os meus professores porque são profissionais competentes e atualizados. Todos os anos investimos muito na educação e também convidamos os melhores palestrantes Brasil para trocar experiências com nossos profissionais e ajudá-los a alcançar patamares cada vez maiores. Fica aqui minha gratidão, respeito e orgulho por vocês. Muito obrigado e que Deus abençoe a todos".

Veja o vídeo abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Demorou viu p q aqui em pedreiras foi mês passado

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk carlinhos vc e respeitado tenta levantar o ibop desse falastrão do fred Maia mas ta difícil ne. Tô procurando aposta como a Vanessa maia não fica entre os 2 candidatos mais votado. Eu aposto minha hilux 2020.

    ResponderExcluir
  3. pedreiras é outro patamar...aqui tem França compade....e será reeleito com certeza

    ResponderExcluir
  4. Igual ao prefeito de lago dos Rodrigues q nunca pagou nem o mês de agosto nosso !

    ResponderExcluir
  5. Vc do comentário das 12:47,o prefeito de Lago dos Rodrigues tem pouco tempo pra mamar na prefeitura,tem k aproveitar bem o restante do leite,

    ResponderExcluir