Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, mais uma vez acordou cedo hoje (29) para mostrar o serviço efetivo que vem sendo feito no município. São várias as áreas em que a movimentação é constante, sempre aparecendo projetos e ações novas na infraestrutura, educação, saúde etc. 

O período da manhã mal terminou e o gestor bateu o recorde de vídeos gravados em suas andanças por Trizidela do Vale. Há muito tempo que Fred Maia tem o costume de atualizar a população quase que diariamente dos trabalhos feitos no município, o que lhe rendeu o apelido de "Prefeito Blogueiro".

No Loteamento São José, a prefeitura está trabalhando na ligação deste bairro com o Loteamento Chicote. O objetivo consiste em emendar as ruas da localidade para ligá-la ao parque de energia solar de Trizidela do Vale. 

Fred Maia também esteve na creche verificando a instalação de um enorme castelo de água na instituição, que servirá também para situações de combate a incêndio. O espaço será entregue no aniversário da cidade e está quase pronto. 

O ginásio de esportes do Bairro Aeroporto foi outra localidade mostrada na sessão de visitas e, nesse momento, está recebendo pintura nova, reforma nos banheiros e nos alambrados, além de receber um visual novo para os esportistas da cidade voltarem a fazer uso do local. 

Ainda no Bairro Aeroporto, o prefeito visitou o posto de saúde da localidade, que está também passando por importantes reformas. O objetivo, de acordo com Fred Maia, é fazer com que todos os prédios públicos fiquem reformados logo agora, para não dar despesas nesse aspecto para o próximo gestor. 

"Essa é a nossa maneira de trabalhar, prefeito tem que acordar cedo e dormir tarde, correndo atrás de benefícios para o município. Falar de mim é muito fácil, difícil é conseguir fazer o que faço, pois faço com carinho, amor e dedicação para o povo de Trizidela do Vale", disse o prefeito. 

Por fim, o gestor também anunciou que a prefeitura já antecipou o pagamento do 13º salário dos profissionais da saúde. Funcionários dos quadros da administração, agentes de endemias, agentes de saúde e do Conselho Tutelar já estão com o dinheiro na conta. 

Veja os vídeos gravados pelo prefeito.  




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O cenário político de Pedreiras até então estava favorecendo Vanessa. Porém a estratégia do seu esposo foi por água abaixo. Ele fez uso de um critério muito baixo. Não precisavá usar esses artifícios. Os eleitores indecisos estão entendo o quanto Fred é ANTIPÁTICO.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos,quer um babador?

    ResponderExcluir
  3. Faz um vídeo mostrando a fábrica kkk

    ResponderExcluir
  4. essa política de pedreiras tem de tudo até pastor se vendendo por 50 reais o pastor sem valor.

    ResponderExcluir