Compartilhe essa Notícia:

Na última sexta-feira (30), a Prefeitura de Trizidela do Vale inaugurou a tão aguardada Praça da Juventude 'Antônio Manoel da Silva', local que abriga quadra esportivas, pista de skate, pista de cooper, academia ao ar livre, anfiteatro e muitos outros espaços. O local tem tudo para se tornar um cartão postal da cidade.

Mais do que um local para a prática de esportes, a Praça da Juventude é também uma área de convivência comunitária onde são realizadas atividades culturais, de inclusão digital e de lazer para a população de todas as faixas etárias. Nas dependências, há um teatro com o nome do falecido poeta pedreirense Samuel Barreto.

Agora, o espaço é uma realidade em Trizidela do Vale, que passa a ser o primeiro município da Região do Médio Mearim a contar com tão grandioso e ousado projeto. 

"A Praça da Juventude é um projeto destinado a comunidades situadas em espaços urbanos com equipamentos públicos de esporte e de lazer que alia saúde, bem estar e qualidade de vida a atividades socioeducativas diversificadas. O projeto abre o placa para uma nova fase na concepção da infraestrutura esportiva no município, gerando emprego e renda para os nossos moradores", disse o prefeito Fred Maia.

O gestor afirmou ainda que conseguir essa praça não foi tão fácil devido a mudança de governo federal, que gerou um certo atraso, mas o importante é que tudo deu certo e hoje o local está aberto ao público.

Esta praça faz agora parte do importante legado da administração do prefeito Fred Maia, que irá atender aos anseios da juventude e da população de modo geral, que agora podem usufruir de um local que oferece diversos espaços tanto para as atividades esportivas como culturais.









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Em qual bairro de T. Do Vale ,fica essa praça?
    Agradeço a informação.

    ResponderExcluir