Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, segue gravando vídeos para as redes sociais em que ele pessoalmente mostra, quase que diariamente, como seu governo vem tratando a população trizidelense. 

São inúmeras as ações em todas as áreas governamentais: saúde, educação, infraestrutura, cultura etc. E ainda em ritmo intenso, ontem e hoje já vieram mais novidades em benefício à população, sendo elas melhorias na infraestrutura do Povoado Jiquiri e e uma nova ambulância com UTI-Móvel para atender a população.

No último dia 13, o gestor visitou o Povoado Jiquirí, onde foi construído um aterro num determinado trecho em que crianças passam a caminho da escola. No período chuvoso, a rua ficava alagada, impossibilitando a passagem dos estudantes e de outros moradores. Agora, bueiros estão sendo instalados para passagem de água em época de chuva. 

Já hoje, o prefeito esteve no Hospital Municipal de Trizidela do Vale para apresentar a nova Ambulância com UTI-Móvel. O veículo foi adquirido através de uma emenda parlamentar do deputado Juscelino Filho e complementada com recursos do município. 

"É assim que se trabalha, eu faço é desafiar a maioria dos prefeitos de segundo mandato a fazerem o que minha gestão faz. Essa é a diferença que represento em relação aos outros, pois o trabalho aqui é feito com seriedade e respeito. Meu nome é trabalho e sobrenome é hora extra. Isso tudo vem sendo feito com dinheiro dos royalties. Recursos nós já temos e estamos cumprindo nosso dever", disse o prefeito. 

Veja os vídeos


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Ele é um égua olha a federal

    ResponderExcluir
  2. Ele só não grava o vídeo com a resposta do Raimundo louro 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Ainda falta equipamentos para ficar completa essa ambulância, eu digo porque trabalhando em abundância uti aqui em SP

    ResponderExcluir
  4. Em breve estará no fantástico, cadê o dinheiro q está estava aki... Federal chegando LOGO logo e os laranjas q se cuide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o senhor Antônio França ? que não faz porra nenhuma na cidade, tá enfiando a verba no $%#@%@3 ?

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Vá colocar as boeiras q o senhor tirou mas seu secretário dizendo q ia arrumar e até agora nada já vai fazer 1 ano coloque lá mostre q vc eh homem aliás coloque n devolva neh poq as q tava lá foi tirada é colocada em outra rua já tô me estresando c isso minha paciência tá do tamanho do pescoço de um sapo se eu me zangar eu mesmo vou lá tirar aí tu vai ter dor de cabeça com um buraco bem no meio da rua .... Cara isso tá virando eh mulecagem já que merda.

    ResponderExcluir
  10. Tu tá que nem o coutinho neto que na hora que fala do Fred Maia ele tirava do grupo,ontem ele até acabou com o grupo pq falaram a verdade no grupo dele

    ResponderExcluir